Orçamento

Uniformes Personalizados

A ARGSPORTS produz uniformes personalizados e preocupa-se integralmente com o cliente, desde o primeiro atendimento à entrega final dos materiais. Por conta disso, trazemos todo o conhecimento adquirido através dos anos trabalhando com uniformes licenciados do Coritiba Foot Ball Club e suas escolinhas de futebol da rede de franquias Escola Coxa.

Priorizamos a qualidade de nossos produtos, desde a matéria prima (tecido dry fit de alta resistência, tinta e papel de sublimação dermatologicamente testados e anti-alérgicos) até a modelagem e o acabamento,  buscando entregar sempre o melhor em uniformes personalizados.

Do uniforme de futebol infantil ao uniforme de futebol feminino, é muito fácil criar o seu: basta solicitar um orçamento para uniformes personalizados com suas ideias, os modelos de uniformes que tem interesse, as cores de sua preferência ou então um modelo já pronto, que reproduzimos.  Sejam camisetas, calções, meiões, coletes de futebol, uniforme de goleiro, conjunto completo de futebol  e outros esportes: entre em contato conosco, solicite um orçamento e veja sua ideia sair do papel e virar realidade!

CLIQUE AQUI, curta nossa página do Facebook e conheça mais!

Seu nome (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Anexar Arquivo

Sua mensagem

Por que a Argsports?

impressora e tintasA Argsports trabalha somente com materiais de qualidade e durabilidade, desde a impressão até a embalagem. Nossos materiais para sublimação são originais Epson, aprovados pela OEKO-TEX® 100, certificado europeu que regulamenta materiais têxteis. São 100% seguros para a saúde e sustentáveis para o meio ambiente, ou seja: além de não fazerem nenhum mal para o ser humano, também não fazem mal para o meio ambiente. Já as impressoras são desenvolvidas para colocar a sublimação em um nível mais alto em 8 canais, exclusivo para as tintas de sublimação UltraChrome® DS, além de sua tinta preta de alta densidade que proporciona saturação de cores em alto contraste.

dry fit

Usamos o Dry Fit, um excelente tecido para a área esportiva. Ele seca rápido, transferindo com mais facilidade a umidade para suas camadas externas, permitindo melhor arejamento e ajudando a regular a temperatura do corpo. Tem alta resistência a lavagens, além de não amassar e ser confortável ao toque. Você pode escolher entre 3 opções: o Dry Fit Performance (o mais usado para uniformes esportivos; é leve e maleável), Dry Fit Colmeia (possui características semelhantes ao Performance, porém possui uma textura que se assemelha a uma colmeia e dá um ar diferenciado ao design) e o Dry Fit Elastano (mais grosso e elástico, ideal para modelagens mais justas).

acabamentoNossa costura e acabamentos são feitos com profissionais especializados em artigos esportivos e fitness, aumentando assim a eficiência e durabilidade do produto final. As peças são vistoriadas rigorosamente para entregar um uniforme com acabamento limpo.

Mangas
Tecidos
Tipos de gola

Conheça nossas outras linhas: